MENU

Geral

Etecs divulgaram na última quarta-feira lista de classificação geral do processo seletivo 1º semestre 2013

Etecs divulgam lista de classificação geral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

etecsNa última quarta-feira (16) as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgaram a lista com a classificação geral dos candidatos participantes do processo seletivo do 1º semestre de 2013 que disputaram 89.154 vagas sendo 75.317 delas para o ensino técnico.

Segundo o manual do candidato, a lista de classificação geral é composta por todos os candidatos inscritos na Etec/Extensão de Etec para o mesmo curso e período, em ordem decrescente de notas finais, ou seja, a relação inclui quem se inscreveu no ensino médio, ensino técnico integrado ao médio, nos demais cursos do ensino técnico e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo.

A matrícula dos aprovados na primeira chamada será realizada nos dias 21 e 22 deste mês e a segunda chamada será publicada em 23 de janeiro, com matrícula no dia 23 e 24.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada, lembrando que: a convocação dos candidatos inscritos para os cursos de técnico em dança, técnico em Regência e técnico em Canto já foi divulgada.

ATENÇÃO: É importante que os candidatos acompanhem as listas de convocações porque novos estudantes serão chamados à medida que houver desistência dos mais bem colocados.

As Etecs também oferecem o Sistema de Pontuação Acrescida do vestibulinho que concedem bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e 10% à estudantes oriundos da rede pública. O candidato pode somar os dois bônus e obter um acréscimo de 13%.

O candidato que se enquadre nesses quesitos precisa fazer uma autodeclaração no momento da inscrição e informar se cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, em instituição pública municipal, estadual ou federal. A comprovação deve ser feita no ato da matrícula, por meio do histórico escolar do ensino fundamental ou a declaração escolar, discriminada série a série.

A matrícula dos convocados da primeira chamada dependerá da apresentação dos seguintes documentos:

- cópia simples com apresentação do original da cédula de identidade (RG);

- cédula de identidade de estrangeiro (RNE);

- carteira nacional de habilitação com foto dentro da validade, do CPF ou documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC;

- duas fotos 3x4 recentes e iguais.

A lista de aprovados pode ser vista pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e outras informações podem pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades).

 

 

com informações de: G1 / Uol

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições