'Eu expus meu colega de trabalho', diz Marco Luque sobre Rafinha

'Eu expus meu colega de trabalho', diz Marco Luque sobre Rafinha

Atualizado: Quinta-feira, 15 Dezembro de 2011 as 2:29

Depois da saída de Rafinha Bastos - por conta de uma piada de mal gosto com a cantora Wanessa e seu filho - e da entrada de Maurício Meirelles, que, diferente do que pensam, já estava escalado há algum tempo para o programa, o CQC pode ter mais um novo integrante em 2012.

"O que eu sei é que o Danilo (Gentili) não vai ficar, porque o programa dele vai muito bem, o Rafinha não volta e a gente tem a possibilidade de pensar mais para frente, no ano que vem, de buscar mais um membro", revelou Marco Luque, em entrevista ao iG Gente, durante um evento promovido por Otávio Mesquita,  nesta quarta-feira (14), em São Paulo.

Sobre quem ocupará a bancada da atração, ao lado dele e de Marcelo Tas, o humorista disse que vai ser um dos repórteres. "Mas ninguém sabe quem", afirmou.

Arrependimento

Marco Luque ainda falou sobre repercussão imensa que o caso "Rafinha X Wanessa" deu na mídia e disse acreditar que houve exagero de todas as partes, inclusive dele. "Hoje em dia, pensaria umas dez vezes antes de publicar uma nota criticando Rafinha. Eu expus meu colega de trabalho", contou.

O humorista disse que continua achando a piada que o ex-CQC fez de mal gosto, mas garantiu que os dois continuam amigos. "Ele me entendeu", finalizou Luque.

veja também