Eu não controlo meu tempo

Eu não controlo meu tempo

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 3:25

Penso que a todos ou a maioria conhece Eclesiastes 3: 1-8 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de juntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz".

Esses versículos nos ensinam muito sobre o tempo, cada coisa tem seu tempo, não podemos querer adiantar ou atrasar as coisas. É claro que poder, nós podemos, mas sempre haverá consequências para o que se decidi fazer, não se pode forçar uma flor a nascer antes do tempo, ela pode morrer por causa disso. Ou querer retardar o nascimento de um bebê, ele também pode morrer por causa disso.

Só o Deus Todo Poderoso pode controlar o tempo, nós não podemos voltar ou acelerar, ou segurar alguma coisa ou solta-la antes do tempo. Cada coisa tem seu tempo determinado.

Mariana Longo Mendes   tem 17 anos, é estudante, trabalha com seus pais na área de Propaganda e Marketing e também escreve poesias.  

veja também