Faça o verdadeiro sucesso com as mulheres

Faça o verdadeiro sucesso com as mulheres

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 9:59

AVISO: ESSE POST É SÓ PARA MACHOS.

Semana que vem escreverei algo só para as meninas.

(Mas as meninas que querem saber o que passa na cabeça dos homens podem ler, e aproveitem para comentar sobre este post e abençoar os machos).

Existem três formas de ter sucesso com mulheres:

Ter muito dinheiro.

Ter uma lábia extraordinária (ser muito divertido, naturalmente espontâneo e incrivelmente simpático).

Saber dançar, tocar, ou fazer algo admiravelmente bem (ou por exemplo ser bem musculoso).

Esse é o manual que o mundo oferece para os jovens hoje. Completamente vazio, simplista e animal. É terrivelmente triste, mas é a realidade que vivemos.

Segundo bastante gente, esses três pontos são o segredo pra homens terem sucesso com mulheres nessa terra. As opções são poucas:

Quem não é bonito, nem tem dinheiro, mas sabe bater um bom papo, tenta xavecar pra através de palavras falsas e enganosas conquistar as meninas;

Quem não é bonito, não tem dinheiro, não sabe bater um bom papo, mas tem uma qualidade diferente – toca em uma banda, joga algum esporte, faz academia – tenta ficar o melhor no que faz para se destacar para as meninas;

Quem não é bonito, não tem dinheiro, não sabe bater um bom papo, não tem uma qualidade diferente, vai tentar ganhar dinheiro pra tentar conquistar as mulheres.

Essa foto é pra descontrair um pouco =) Bizarro demais!

A verdade cruel deste mundo é que os principais valores são Dinheiro, Fama e Sexo. Dói dentro de mim ver uma superficialidade tão grande, um egoísmo tão selvagem no que é chamado amor. Mas é assim, infelizmente.

E então o que devemos fazer?

A todos os homens, machos, muleques – se você está longe de ser rico, não é o mais popular da turma e nem faz alguma coisa excepcionalmente bem, tenho uma excelente notícia - você não precisa de nada disso aí para ser feliz!

“O que preciso então para ser feliz?”

Resposta simples: “Seja um homem de Deus”

Resposta longa: “Seja um homem de Deus, porque assim você encontrará plena paz nEle, e terá descanso para a sua alma. Se você colocar a Deus no centro da sua vida, solteiro ou casado, rico ou pobre, com sucesso ou sem sucesso, você será feliz. Porque depois que sua vida está na mão de Deus, seu coração é cheio dEle, e Ele supre suas carências e necessidades. Então você não vai precisar de alguém para suprir seus difíceis momentos de solidão. Você será cheio de Deus, feliz, transbordando amor para as pessoas, e assim você um dia encontrará uma parceira de Deus – que vai te valorizar por quem você é, e não pelo que você faz ou tem - que vai caminhar com você para brilhar a luz de Cristo e viver para Ele, e não para você mesmo.”

Sério, é incrível como Deus é bom. O maior conselho que posso dar é: guarda seu coração, meu brother. Busque ser um homem de Deus, e não um homem xavequeiro e aproveitador, como muitos são nesse mundo vazio.

Esse é o alvo que nós, machos, temos que buscar chegar um dia:

Maridos, amem suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela. Efésios 5:25

Vamos buscar a presença de Deus para sermos homens cheios de valor, amor, bondade, fidelidade, sinceridade, carinho, respeito, amizade, longanimidade, domínio proprio, fé, coragem, segurança. Aqueles que vivem pelo prazer, pelo sucesso, no carpe diem de paixões descontroladas encontram muitas frustrações na vida. O mundo é cruel, e não vale a pena pagar para ver.

Meu conselho simples e sincero é: busque a Deus, construa sua casa em uma rocha sólida, e não se preocupe em ter sucesso com mulheres, fama ou dinheiro, porque isso tudo é passageiro, mas o que Deus faz em nossas vidas é eterno. E persevere, porque no momento certo você encontrará a parceira de Deus que irá caminhar ao seu lado para que os dois façam Deus feliz.

por Matheus Ortega

veja também