Facebook agora tem página no Tumblr com o nome de Face Carente

Facebook em versão carente

Atualizado: Terça-feira, 15 Janeiro de 2013 as 2:45

 

Você tem dado atenção suficiente para o seu Facebook ou ele vive reclamando que você não conta mais como está ou como se sente? Calma que agente explica.

A galera que usa o Facebook já deve ter notado que tem um tempo que a rede social aparece fazendo algumas perguntas aos usuários do tipo “Como você está?” ou “O que você está fazendo?” no local onde eles atualizam o status. As perguntas criadas pelo grupo da rede têm a intenção de fazer com que o usuário interaja mais com a página que ele possui.

Alguns usuários repararam na mudança das perguntas e passaram a brincar com as respostas dizendo: “Eu tô bem, Facebook e você?”. A brincadeira pegou e chegou até no Tumblr - uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos".

Há três dias um usuário do Tumblr resolveu ir mais além e criou uma página que ironiza com o status das pessoas. A página ganhou até um nome e passou a se chamar: ‘Fece Carente’.

O criador, Adriano Brandão, conhecido com o “@redator” se aproveita de alguns bordões famosos e também desenvolve perguntas diferentes para simular questões que a rede social poderia fazer para seus usuários.

Com um layout que lembra muito a rede social de Mark Zuckerberg, a página de humor traz o título “O Facebook está carente e resolveu interagir com a gente”. Inclusive, a foto do CEO está inserida como imagem do perfil. Mas isso não é o atrativo maior.  A cada rolagem os curiosos podem dar muitas risadas com as montagens feitas por Adriano.

Se você gostou da brincadeira e ainda não viu o Tumblr do ‘Face Carente’ confira nesse endereço: http://facecarente.tumblr.com/  depois conte para nós qual frase você achou mais legal!

facecarente

 

com informações de: TechTudo / Face Carente

veja também