Facebook corrige bate-papo, mas usuários apontam novas falhas

Facebook corrige bate-papo, mas usuários apontam novas falhas

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 9:01

O Facebook corrigiu na noite de ontem (10/8) o problema da ausência da barra de rolagem do bate-papo que impedia que os usuários visualizassem todos os contatos online, desde de 07/07, nove dias após o lançamento do Google+.

Mas, segundo usuários, o site apresentou novos problemas a partir da 0h de hoje. Alguns internautas reclamaram de não conseguir entrar em suas contas, publicar mensagens no mural e algumas mensagens enviadas via chat não chegavam ao destinatário, nem eram armazenadas no histórico das conversas.

Após contato da redação, a assessoria de imprensa do Facebook Brasil informou na tarde de hoje que as mudanças no bate-papo do Facebook não têm relação com  os problemas que os usuários enfrentaram ao acessar o site das 0h até às 11h.  "Alguns usuários podem ter enfrentado lentidões ou problemas de conexão ao usar o site nesta manhã. Eles devem estar resolvidos agora", informou a assessoria de imprensa, em nota. O motivo dos problemas de acesso e publicação de mensagens na rede social não foi revelado.

Sobre o bate-papo, o Facebook Brasil declarou que o site "fez mudanças para reabilitar a funcionalidade" de visualizar todos os contatos online após receber "muitos feedbacks de usuários que sentiram falta" do recurso. "Agora, o Bate-Papo do Facebook mostra os amigos com os quais você mais interage e assim como o resto dos contatos disponíveis no momento".

veja também