
Você já entrou na timeline de um amigo no Facebook hoje? Se sim, é provável que você tenha notado uma pequena diferença: ao lado do botão “mensagem”, abaixo da foto de capa, existe um botão com a opção “ligar”.
Ao ativá-lo, você será direcionado para uma conversa de vídeo com seu amigo.
Segundo a equipe do Facebook, o botão ainda está em teste e não está presente nos perfis de todos os usuários.
A rede social já havia firmado uma parceria com o serviço de chamadas online Skype no ano passado, mas até então a opção de videoconferência aparecia discreta para os usuários, em um menu com menos destaque. A divulgação maior do feature é vista como uma resposta à tecnologia dos hangouts on air, as videoconferências com possibilidade de streaming via YouTube do Google+.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições