Fake Girlfriend: serviço cria namorada virtual

Fake Girlfriend: serviço cria namorada virtual

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 12:49

Ter uma namorada pode ser útil em diversos momentos. Não apenas para compartilhar momentos a dois, como também para solucionar diversos problemas. Pensando nisso, um programador norte-americano resolveu criar um serviço online que está dando o que falar, o Fake Girlfriend.

Hospedado no endereço FakeGirlfriend.com, o site cria uma namorada virtual para seus assinantes. E o mais engraçado de tudo: o serviço, que conta com 21 mil usuários não só é gratuito como ainda custa quase quatro centavos de dólar por mensagem enviada para Ricky Robinett, criador da página.

Os motivos para se querer uma namorada virtual variam: mostrar para os amigos, fugir de compromissos entediantes ou até mesmo desculpa para que uma pretendente de quem você não goste muito pare de insistir. O funcionamento do site é bem simples e gera mensagens de texto que são enviadas para o seu telefone como se viesse de uma mulher.

Basta acessar o site, copiar o número de telefone celular que aparece na página em seu próprio telefone e armazenar com o nome que você quer dar à namorada. Então, sempre que quiser utilizar a artimanha, basta enviar uma SMS para este número. Em alguns minutos, você receberá uma resposta aleatória, já predefinida na lista do Fake Girlfriend.

Há exemplos como “Gostaria de estar com você”, “Obrigada pelas flores” e até mesmo recados mais ousados como “Estou sozinha agora”. Em breve, segundo Ricky Robinett, o público feminino também deve ganhar uma versão do serviço, que curiosamente foi ideia da esposa do engenheiro de softwares.

veja também