MENU

Geral

Fiat inscreve para programa Estágio 2011

Fiat inscreve para programa Estágio 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Fiat está com inscrições abertas para vagas de estágio nas unidades de Betim e Belo Horizonte, em Minas Gerais. São oportunidades para estudantes de 17 carreiras com graduação até agosto de 2012. O salário é de 850 reais para a jornada de seis horas e 570 reais para quatro horas diárias de trabalho. Além de assistência média e vale refeição e transporte a empresa permite que, após um ano de estágio, o estudante tenha desconto na compra de carros, como os demais funcionários da Fiat.

Requisitos - Os interessados em estagiar na Fiat devem estar matriculados nos cursos de administração, arquitetura, contabilidade, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, nutrição, pedagogia, psicologia, sistemas de informação, relações internacionais ou tecnologia. O processo de seleção compreende etapa de testes online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo, entrevista coletiva e, por último, as individuais.

Inscrições - Os candidatos devem se inscrever até o dia 30 de maio pelo site da Fiat .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições