Fiuk faz dura crítica a comportamento dos adolescentes de hoje

Fiuk faz dura crítica a comportamento dos adolescentes de hoje

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 12:22

Fiuk deu uma tremenda lição de moral nas jovens, ontem, durante a coletiva de Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella, que estreia dia 17. Prestes a viver o mulherengo Agenor na trama, o ator/cantor fez um discurso que surpreendeu. E também assumiu que já usou drogas.

"Tive meu momento mulherengo. De vez em quando faz bem. Só que hoje o maior problema é que subiu um pouco à cabeça das mulheres o lance de ter direitos iguais aos dos homens. Essa é a geração de mulheres mais perdida que eu já vi na vida. Isso de querer dar para todo mundo está errado. Calma! A liberdade é legal com consciência. São assustadoras as histórias que eu fico sabendo. Não estou dizendo para ser um bando de 'Sandys', é só ter um mínimo de pé no chão e se dar valor, senão o que vai ser dessa geração quando chegar aos 30 anos? Todo mundo vai ter comido todo mundo, ninguém vai confiar em ninguém, e aí? O sexo vem junto com a droga, que vem com a noitada, com a mesada do pai, com a vagabundagem. Adolescentes, estou xingando vocês de burros, porque não sabem o que fazer até os 18 anos", afirmou.

Sobre as mulheres que transam na primeira noite, o filho de Fábio Jr. também não perdoou. "Perde o encanto. Não é machismo, só sou contra as pessoas que não se valorizam. A rodinha que brincava de Barbie já está brincando de boneco com 11 anos. Não valorizo a virgindade e sim com quem vai perder. Como um homem vai se apaixonar por uma bêbada que pega todo mundo na balada?", disse.

veja também