Flash mob em comemoração aos três anos do restaurante Primo distribui nhoque de graça

Nhoque de graça na "nhocada"

Atualizado: Quinta-feira, 17 Janeiro de 2013 as 2:14

 

Parece mentira, mas São Paulo já é palco dos mais variados flash mobs existentes. Cada ano um grupo maior de pessoas se envolve na idéia de organizar eventos públicos onde todos possam participar de forma divertida e descontraída levando os demais a uma possível reflexão ou somente por pura brincadeira.

nhoqueDessa vez, o evento será em comemoração ao aniversário de três anos do restaurante Primo e o flash mob organizado pelos donos do estabelecimento se chamará “nhocada”.

No próximo dia 26 a Praça Horácio Sabino, localizada na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, vai ser palco para a maior “nhocada” livre do flash mob.

Ao meio dia do sábado, quem estiver a fim de comer nhoque sem pagar nada, poderá vir até o local levando pratos, talheres, copos, bebidas, guardanapos, toalha ou esteira para colocar no chão e saborear a delícia do restaurante.

 

Mas atenção: os organizadores avisam que não irão servir nhoque em pratos descartáveis, portanto, é necessário apresentar pratos e talheres de verdade, ok?

Então nos vemos por lá!

mapa

com informações de: CatracaLivre

veja também