Fundação Mozila pretende levar as redes sociais para o Firefox 17.

Mozila e as Redes Sociais

Atualizado: Quarta-feira, 17 Outubro de 2012 as 10:37

Através de um novo aplicativo o Mozila pretende trazes as redes sociais para o Firefox 17,um navegador seguro e mais leve.
O Mozila trabalha para que novo aplicativo tenha barra de ferramenta para que possa compartilhar e recomendar produtos, dedicada para feeds de notícias, bate-papo e outros aspectos de redes sociais como Facebook e Twitter.
 
Eles ressalta que novo API sendo: “Muito parecido com o padrão OpenSearch, a API social permitirá aos desenvolvedores integrar os serviços sociais no navegador de uma forma que seja significativa e útil para os usuários. Como os serviços de integração com o Firefox através da barra lateral de API Sociais, será fácil para você manter-se com amigos e familiares em qualquer lugar que você vá na Web sem ter de abrir uma nova página da Web ou alternar entre guias. Você pode ficar conectado à sua rede social favorita, mesmo enquanto você estiver navegando na web, assistindo a um vídeo ou jogando”.
 
Para isso a Fundação Mozila já está em parceria com o Facebook para lançar o Facebook Messenger em uma nova versão, pelo Firefox 17.
 
informações de 180graus
 

 

veja também