MENU

Geral

Fuvest divulga 2ª chamada do vestibular 2013

2ª chamada do vestibular da Fuvest

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Nesta quinta-feira (14) a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou a lista com os 2.079 candidatos convocados na segunda chamada do vestibular 2013.

Os candidatos aprovados nesta chamada deverão fazer suas matrículas entre os dias 18 e 19 de fevereiro de forma presencial na universidade, munidos dos documentos necessários para a efetivação da matrícula.

Para a matrícula na USP, o estudante deve levar cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e histórico escolar, além do documento de identidade e uma foto 3x4, datada e com menos de um ano.

Já para a matrícula na Faculdade de Medicina da Santa Casa, os aprovados precisam entregar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas do CPF, RG e comprovante de conclusão do ensino médio.

Segundo o cronograma, a terceira chamada está prevista para o dia 22 de fevereiro, com matrícula para o dia 25 e nos dias 5 e 6 de março acontecerá a confirmação de matrícula. Após a quarta chamada, publicada no dia 28 de fevereiro com matrícula em prevista para o dia 4 de março, ocorrerá a confirmação de matrícula, na qual é obrigatória a presença dos aprovados em 1ª, 2ª e 3ª chamadas.

Mais informações no site da universidade.

fuvest

 

com informações de: Veja / Terra

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições