Fuvest liberaa a lista de aprovados na quarta chamada do vestibular 2013 da USP

Fuvest divulga hoje quarta chamada do vestibular 2013

Atualizado: Quinta-feira, 28 Fevereiro de 2013 as 9:52

 

calourosA quarta chamada com a lista de candidatos aprovados no vestibular 2013 da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo foi divulgada hoje (28) pela Fuvest.

Os candidatos aprovados deverão comparecer na próxima segunda-feira (4) no campus onde o curso para o qual foram aprovados será ministrado e fazer a matrícula presencial.

Os candidatos aprovados na primeira, segunda e terceira chamadas que já fizeram a matrícula também deveram comparecer nas unidades em que vão estudar na segunda e terça-feira (5), obrigatoriamente, para confirmarem suas matrículas.

Caso algum desses alunos já esteja matriculado em algum curso de graduação da USP, ele, ao fazer a nova matrícula, perderá automaticamente à vaga anterior.

A Fuvest informou ainda que da quinta à oitava chamada, a seleção de alunos será feita por meio de um processo baseado em novas escolhas de vagas e os candidatos participantes terão entre os dias 7 e 8 para escolherem novamente o curso que desejam fazer. A partir de quinta-feira (7), esses candidatos já terão acesso a lista de vagas não preenchidas, divulgada pela Fuvest no site, que dará início ao processo.

A quinta chamada só será realizada após esse processo prevista para ser divulgada no dia 9, com matrículas para o dia 12 e as três etapas seguintes serão feitas até o dia 25 de março.

A seleção para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo não será feita por meio do processo de reescolha da Fuvest. Quem não foi aprovado na quarta chamada divulgada nesta quinta deve manifestar interesse em participar da lista de espera por meio do site www.fcmscsp.edu.br.

Documentos para matrícula

Universidade de São Paulo (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico

escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2) Documento de Identidade oficial (uma cópia);

3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

A entrega dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada para conferência.

 

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

1) Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;

2) Documento de Identidade – RG;

3) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

4) Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos deverão ser apresentados em duas cópias autenticadas.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescida devem apresentar, na matrícula, histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio (Inclusp) ou dos ensinos fundamental e médio (Pasusp), de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos – EJA que comprovem a realização integral desses estudos em escola pública no Brasil, para justificar a concessão do respectivo bônus.

 

Para mais informações sobre a matrícula acesse o site da Fuvest no endereço:

http://www.fuvest.br/vest2013/informes/ii112013.html .

 

 

com informações de: G1

veja também