Gabarito do vestibular de meio de ano da UnB está disponível na web

Gabarito do vestibular de meio de ano da UnB está disponível na web

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 8:11

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (Cespe-UnB) divulgou nesta quarta-feira (15) os gabaritos preliminares do segundo vestibular 2011 da Universidade de Brasília. De acordo com o Cespe, os candidatos que quiserem entrar com recurso poderão fazê-lo nos dois dias seguintes à divulgação do gabarito.

A lista dos aprovados em primeira chamada tem previsão de divulgação para o próximo dia 19 de julho. O vestibular teve 9% de abstenção, o menor índice dos últimos três anos.

Gabarito - 1º Dia - Caderno NILO

Gabarito - 1º Dia - Caderno EUFRATES

Gabarito - 1º Dia - Caderno AMAZONAS

Gabarito - 2º Dia - Caderno TESLA

Gabarito - 2º Dia - Caderno MENDEL

Gabarito - 2º Dia - Caderno FERMAT

Neste domingo (12), os vestibulandos fizeram provas de biologia, física, química e matemática. No sábado, as provas foram de língua portuguesa, língua estrangeira, literatura, geografia, história, artes, filosofia e sociologia e redação, cujo tema foi “A língua de um povo não se faz com preconceito nem com prescrição”.

A UnB oferece 4.016 vagas em 93 cursos. Do total de 24.972 inscritos, 3.824 se candidataram por meio do sistema de cotas para negros e 904 são estudantes que fizeram as provas deste final de semana como "treineiros". Os cursos mais concorridos são medicina (81,45 candidatos por vaga), direito diurno (23,67), engenharia civil (23,22) e relações internacionais (15,6).

As provas destes sábado e domingo foram aplicadas em 788 salas em Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF) Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

veja também