Game social 3D do Facebook 'MilMo' chega oficialmente ao Brasil

Game social 3D do Facebook 'MilMo' chega oficialmente ao Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 12:42

O game social em 3D "MilMo", desenvolvido pelo estúdio suceo Junebud para Facebook, chega oficialmente ao Brasil pela distribuidora Mentez. O game pode ser jogado na rede social e é totalmente gratuito.

O game tem foco na ação e aventura com diversos tipos de missões. O jogador pode passear por  ilhas em 3D, superando obstáculos e decifrando enigmas em busca de insígnias escondidas. Além do visual com gráficos tridimensionais, o jogo também permite a troca de informações entre redes sociais e o servidor, o que torna possível a participação de usuários do portal "MilMo", Facebook e Orkut em uma mesma partida on-line.

“Esta é a primeira vez que a Mentez traz ao Brasil um jogo 3D para o Facebook e estamos muito animados com a oportunidade, diz Juan Franco, CEO da Mentez. “É o primeiro jogo do Facebook com alta qualidade, gráficos de videogame, combate em tempo real e missões inovadoras”.

Assim como um game massivo on-line, o "MilMo" permite a customização das representações virtuais dos jogadores, os avatares, com diversas combinações de roupas, armaduras, cortes de cabelo e acessórios. O jogador tem opção de ficar relaxando e interagindo com outros jogadores em uma ilha, ou embarcar em aventuras e lutas épicas contra monstros e chefões que, ao serem derrotados, podem liberar armas mais poderosas e outros acessórios exclusivos.

Embora o game seja gratuito, o jogador pode comprar itens extras por meio de microtransações. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

veja também