Garotos-propaganda duelam por popularidade no YouTube

Garotos-propaganda duelam por popularidade no YouTube

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 9:35

O ator Isaiah Mustafa e o modelo e ator Fabio Lanzoni, garotos-propaganda dos desodorantes Old Spice, estão disputando pelo YouTube quem tem mais popularidade. A competição é uma ação promocional da empresa.

Mustafa ficou conhecido como garoto-propaganda da marca em uma série de vídeos que tentava atrair as mulheres a comprar os desodorantes. "Seu homem não é parecido comigo, mas ele pode cheirar como eu", diz o ator, no vídeo que virou hit na internet e já teve mais de 34 milhões de visualizações:

  Fabio, que é reconhecido por ter sido capa de uma série de livros românticos, surgiu como novo garoto-propaganda da marca em uma série de comerciais recentes. Um dos vídeos, em que tenta tomar água de coco e esfregar o Old Spice no rosto ao mesmo tempo, já teve mais de 1 milhão de visualizações:

  Em uma brincadeira que tenta determinar quem é o grande representante da marca, a agência Wieden + Kennedy criou o concurso de popularidade no YouTube. Por meio de vídeos, cada um dos dois pede para que os usuários o escolham.

Quem iniciou o desafio foi Fabio. "Olá, meninas. Não olhem para seu homem, olhem para mim, o novo garoto Old Spice, Fabio", diz o modelo, acrescentando que o antigo garoto Old Spice "não era bom". Veja:

  Mustafa aceitou o desafio, dando sequência ao duelo com mais vídeos. A página da Old Spice no YouTube   mudou para se adaptar à brincadeira .    

veja também