
No blog oficial do Orkut, o Google apresentou o novo logo da rede social de maior presença no Brasil. Além de apresentar um novo logotipo, alguns retoques sutis foram feitos no design do site. E para comemorar isso tudo, um novo tema foi criado para qualquer usuário poder associar ao seu perfil.
O logo anterior é tão antigo quanto a fundação da própria rede: sete anos. Neste tempo, o site sofreu diversas alterações, que não foram acompanhadas por sua marca. Segundo a nota no blog do Orkut, eles quiseram implementar um logo "mais encorpado, mais ousado e mais maduro".
Por: Pedro Cardoso
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições