Google, Facebook e LinkedIn tem vagas disponíveis para brasileiros

Google, Facebook e LinkedIn tem vagas disponíveis para brasileiros

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 11:59

LinkedIn, Google e Facebook anunciaram vagas de emprego para profissionais brasileiros. O processo de contratação é parte importante da expansão das atividades comerciais dessas empresas no Brasil.

O LinkedIn, que recentemente anunciou a abertura de seu escritório no Brasil, está selecionando profissionais para cinco vagas gerenciais. As vagas são para os seguintes cargos: recrutador sênior, gerente de finanças, gerente de marketing, e duas vagas na área comercial, nos setores de relacionamento com os clientes, e executivo de contas. As experiências exigidas para as vagas variam de dois a oito anos de atividade na área, sendo que os cargos da área comercial e de finanças exigem a comprovação de resultados elevados no ambiente corporativo.

Os profissionais procurados pelo LinkedIn nas áreas de recursos humanos e marketing precisam conhecer bem o mercado digital brasileiro. Já para a vaga de recrutador, os candidatos devem ter experiência com o uso das redes sociais como ferramenta de contratação. Mais informações sobre as vagas de emprego estão disponíveis no site do LinkedIn.

O Google, por sua vez, oferece 35 vagas, sendo que 12 delas estão no setor de gerência. Duas vagas são destinadas para o escritório da empresa em Belo Horizonte (MG), ambas com formação preferencial em engenharia e ciências da computação. As demais vagas são para o escritório de São Paulo, nos setores de comunicação, produção e engenharia, com experiência exigida entre dois e nove anos.

O Facebook, que também iniciou suas atividades no Brasil há menos de três meses, oferece vagas nos cargos de gerente de políticas públicas, recursos humanos e segurança, além de uma vaga de líder de operações financeiras, e outra, para diretor de vendas online. A experiência exigida para os cargos é de cinco a 15 anos e o candidato precisa falar inglês fluentemente, além de ter conhecimento de espanhol.

O Facebook ainda conta com cinco vagas em áreas como jurídico, recursos humanos e comercial. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, clique aqui .

veja também