MENU

Geral

'A Grande Vitória', com Caio Castro, estreia hoje. Assista ao trailer

Filme é baseado em história real de judoca

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Caio Castro
Caio Castro

O filme brasileiro 'A Grande Vitória' é inspirado na história real de Max Trombini, contada na autobiografia 'Aprendiz de Samurai'.

Adaptada pelo diretor estreante Stefano Capuzzi Lapietra, o filme traz Caio Castro no papel de Trombini e Sabrina Sato como seu par romântico. Além deles, o elenco também traz Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Suzana Pires, Felipe Folgosi, Tuna Dwek, Carlos Massa.

O judoca Max Trombini sempre sonhou com uma medalha olímpica. O pódio na maior competição do mundo era seu sinônimo para sucesso, e o transformaria, de menino pobre e sem pai de Ubatuba, litoral de São Paulo, em um grande vencedor. Após anos de dedicação ao esporte, Trombini descobre que o sol é para poucos. Ele não consegue a medalha, mas encontra outro tipo de vitória na esquina do fracasso.

Atualmente, Max Trombini é um dos mais importantes treinadores de artes marciais do país e também faz parte da equipe técnica da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Assista ao trailer do filme no player abaixo.

com informações de veja.abril

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições