Grendene abre seu primeiro programa de Trainee

Grendene abre seu primeiro programa de Trainee

Atualizado: Quinta-feira, 1 Setembro de 2011 as 9:17

A Grendene, uma das maiores fabricantes mundiais de calçados e maior exportadora nacional do setor anuncia a abertura das inscrições para o seu primeiro processo de trainee. Serão 10 vagas paras as áreas de marketing, pesquisa e desenvolvimento, comercial, engenharia de processos, industrial, recursos humanos e suprimentos. O prazo para se inscrever é até 24 de outubro.

Carreiras - Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino superior entre julho de 2008 e dezembro de 2011, em administração, computação, comunicação social, direito, engenharia, pedagogia, psicologia, química e relações internacionais. O program visa formar executivos da empresa. Segundo o gerente de recursos humanos da Grendene, Jaime Bellicanta, o programa de trainee está totalmente voltado ao desenvolvimento e contará com o apoio da Academia Grendene, a universidade corporativa que já aprimora os talentos internos da empresa.

Local - Durante o programa, os trainees serão baseados em Farroupilha (RS), núcleo de expertise da Grendene. É ali que estão reunidas as áreas de design, pesquisa e desenvolvimento de produtos e marketing. No final do programa, os profissionais poderão ser direcionados para qualquer uma das unidades de negócio da Grendene, localizadas na Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul.

veja também