Grupo Abril recebe inscrições para processo seletivo de trainees

Grupo Abril recebe inscrições para processo seletivo de trainees

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 1:27

Recém-formados de todas as áreas podem participar da seleção para a 16ª edição do Programa Trainee Abril 2012. Trata-se da oportunidade de iniciar a carreira em um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, que está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. Na última edição, foram mais de 18 mil inscritos para preencher as 10 vagas. Durante 14 meses, os trainees terão participação em atividades de treinamento, desenvolvimento e realização de projetos estratégicos para a empresa. Após esse período, todos os selecionados assumem o cargo de consultor de negócios, que na estrutura da Abril é o primeiro posto de gerência. As vagas são para a cidade de São Paulo. Esta opção da Abril não se destina a estudantes de jornalismo, que contam com um programa específico, o Curso Abril de Jornalismo.

Carreira – O programa de trainee seleciona candidatos de todas as áreas, mas as principais são administração, economia e engenharia, que iniciarão as atividades em fevereiro de 2012.

Benefícios - O salário para 2012 ainda não foi divulgado, mas o valor oferecido nos últimos programas foi de 3,6 mil reais. Além disso, o selecionado terá direito a participação nos resultados, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdencia privada, restaurante na empresa, academia de ginástica, assinatura de revistas e descontos nos demais produtos da Abril.

Pré-requisitos - Profissionais com formação entre 2009 e 2011, inglês fluênte e experiência internacional será um diferencial.

Inscrições - Até dia 31 de agosto no site da Foco Talentos .

Sobre a empresa - A Abril é um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, com 7,3 mil funcionários, responsável por cerca de 370 títulos de publicações, como Veja, Exame, Quatro Rodas, Cláudia e Boa Forma, sendo líder em 21 dos 25 segmentos em que atua. Também pertence ao grupo a maior gráfica da América Latina, mais de 80 sites e portais e lidera uma estrutura de comercialização e logística em todo o território nacional. A Abril ainda lidera o mercado brasileiro de livros escolares com mais de 3 mil títulos.

veja também