Inscrição para programa de trainee da Ambev acaba essa semana

Inscrição para programa de trainee da Ambev acaba essa semana

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 3:33

As inscrições para participar da seleção de trainee da cervejaria Ambev, a mais disputada do Brasil, terminam domingo, dia 28 de agosto. Não há um número fechado de vagas, mas em 2010 foram 22 recém-formados selecionados para mais de 72 mil inscritos. A justificativa para ter mais de 3 mil candidatos disputando uma única vaga é mais do que a maior fabricante de bebidas do Brasil estar entre as 100 melhroes empresas para se trabalhar, de acordo com a pesquisa da GPTW (Great Places To Work).A Ambev oferece oportunidade de carreira internacional, possibilidade de horário flexível, bolsa de estudos, academia e, principalmente, a maioria dos cargos gerenciais da empresa já são ocupados por ex-participantes do programa. Para os mais técnicos, a Ambev oferece o programa Mestre Cervejeiro.

Quem pode participar - Recém-formados de todas as regiões do Brasil podem se inscrever para o programa de trainee da Ambev. Basta ter se formado nos últimos dois anos (ou se formar até dezembro de 2011) nos cursos de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Contabilidade, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação. Fundamental é ter inglês fluente e se destacar nas qualidades que definem o perfil do executivo da empresa.

Seleção - O processo de recrutamento dura cinco meses e é dividido em etapas eliminatórias com testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais com a área de Gente da Ambev; painel de negócios - saiba o que é um painel de negócios; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

veja também