Instituto que auxilia na capacitação profissional de jovens oferece bolsas de estudo para curso de administração

Já pensou em fazer curso profissionalizante? Então não perca essa chance!

Atualizado: Terça-feira, 26 Fevereiro de 2013 as 10:24

 

proaJá pensou em fazer um curso profissionalizante? Então não perca tempo e participe dessa oportunidade de se profissionalizar em curso dedicado á você!

O Instituto ProA, é uma ONG voltada para capacitação profissional de jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Neste início de semestre o Instituto ProA irá realizar um processo seletivo para 350 bolsas de estudos em um de seus curso profissionalizante mais procurados do mercado em administração.

O curso de administração é ministrado no SENAC Consolação, em São Paulo e os 350 estudantes que serão escolhidos devem ter idade entre 17 e 20 anos.

A seleção ocorrerá em quatro fases:

  1. Inscrição e prova online de português e matemática;
  2. Entrevistas individuais;
  3. Dinâmica de grupo;
  4. Reunião com os responsáveis.

 

É necessário estar efetivamente matriculado ou já ter concluído o terceiro ano do ensino médio. O programa do Instituto ProA também exige que a renda familiar per capta de cada estudante que concorre a vaga seja de até um salário mínimo.

Além do curso, que tem seis meses de duração, a bolsa oferece também material didático, uniforme, bilhete único com duas conduções diárias, e consultoria de Recursos Humanos sobre comportamento no mercado de trabalho.

Os interessados devem fazer inscrição pelo site do Instituto ProA até o dia 15 de abril.

Pra mais informações acesse: http://www.proa.org.br/index2.html

 

 

com informações de: Instituto ProA / CatracaLivre

veja também