Já ouvir falar nas 'Marias-rolamento'?

Já ouvir falar nas 'Marias-rolamento'?

Atualizado: Sexta-feira, 9 Março de 2012 as 9:06

Maria-parafina, Maria-paletó, Maria-chuteira, Maria-palheta... são várias 'Marias', inclusive Maria-rolamento ou Maria-shape, garotas que só namoram com skatistas.

Os rapazes que fazem manobras radicais, têm visual despojado e andam sempre com um skate embaixo do braço, são alvo dessas garotas.

No começo desse mês, no Rio de Janeiro, aconteceu o Oi Vert Jam 2012, etapa de abertura do Circuito Mundial da World Cup Skateboarding, e a galera do iG estava lá.

Enquanto os garotos caprichavam nas manobras, as Maria-rolamento observavam atentamente cada um deles.

Karen Jonz, skatista profissional, de 25 anos, reclamou dizendo que tem muita menina que para a pista só para pegar e não aprende nada.

Outra profissional do esporte, Renata Paschini, de 39 anos, afirma que “os próprios skatistas identificam a menina que está nessa só para ficar com alguém e acabam isolando a garota”.

Karen e Renata são prova de que essas paqueras dão certo, afinal uma namora e outra é casada com skatistas profissionais. Renata chegou a dizer que já namorou outro rapaz que não era skatista e não deu certo porque só um skatista entende a cabeça de outro.


com informações de iG jovem

veja também