Jesse Eisenberg: "O melhor jeito de expressar sentimentos é por SMS!"

Jesse Eisenberg: "O melhor jeito de expressar sentimentos é por SMS!"

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 12:40

Jesse Eisenberg esteve no Brasil em março para divulgar o lançamento da animação "Rio", onde ele dubla um dos personagens, ao lado de Anne Hathaway. Em entrevista ao site "Teen.com", na beira da praia de Copacabana, o ator falou sobre o filme e também sobre como conquistar a garota de quem você está afim:

"A melhor maneira de dizer que você tem sentimentos por alguém é mandando uma mensagem de texto! E se possível, com um emoticon", brincou o ator, que foi indicado ao Oscar por seu papel em "A Rede Social". "Porque assim você não tem que olhar na cara da pessoa e, se não der certo, é só falar pra ela que você estava brincando e que seu dedo escorregou", completou.

Jesse namora há alguns anos a produtora de cinema Anna Strout, de 34 anos. Sempre discreto, o ator tenta manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Ele revelou em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", em outubro passado, que mora com a namorada há quatro anos. O casal trabalhou junto no filme "O Clube do Imperador", de 2002, quando Anna era assistente de produção.

"Rio" vai estrear no Brasil apenas na sexta-feira (8). E Jesse conta que adorou a oportunidade de emprestar sua voz para um personagem animado. "Eu era pai adotivo de gatos e venho de uma família de vegetarianos que defendem os direitos dos animais", contou Jesse.

"Quando contei do filme, todos ficaram animados e se identificaram, porque ele fala bastante sobre a proteção de espécies em extinção e do meio ambiente", explicou o ator. "Sem contar que é uma aventura linda em 3D, com músicas maravilhosas e uma mensagem bonita", completou.

No Rio de Janeiro, Jesse seguiu os passos dos personagens do filme e pôde sobrevoar a cidade em um voo de asa-delta.

veja também