Jesus - também - para os de bem com a vida

Jesus - também - para os de bem com a vida

Atualizado: Quarta-feira, 29 Dezembro de 2010 as 3:20

A mensagem de hoje é dirigida àqueles que necessitam quebrar paradigmas. Talvez você seja alguém que ainda acredita que a religião é o ópio do povo, que o ateísmo é sinal de inteligência e que Jesus é para as pessoas que estão desgovernadas, sem orientação, sem perspectiva, sem objetivo, sem alvo, sem condições. Se é esse o seu caso, estamos aqui para lhe mostrar o contrário, primeiramente lembrando-o da busca espiritual de todo ser humano e assegurando-lhe que ela só poderá ser satisfeita em Cristo Jesus.

Esta mensagem é um convite para que você ultrapasse as barreiras. Pode ser que a imagem que tem da igreja ou a idéia que faz de Jesus seja aquela que lhe foi imposta. Pode ser que, ao ocorrer-lhe a sede e o desejo de se aproximar de Deus, você acabe trilhando vários caminhos e que a sua última opção seja, por fim, uma igreja evangélica, na qual possivelmente nunca tenha entrado.

Desse modo, precisamos mostrar-lhe este lado a fim de que tenha, pelo menos, as informações necessárias a uma tomada de decisão. Se você é uma pessoa de bem com a vida e julga não ter os problemas comuns associados aos que aspiram a fé, minha sugestão é de que pense no que está lendo, pois a sua vida também é importante para Deus.

Você tem um valor incalculável para ele e, do mesmo modo, necessita de comunhão com o Pai. Estando em comunhão com Ele, sua vida poderá ser transformada. Além da energia necessária para a batalha do dia-a-dia, você receberá a salvação, a paz e o amor. Seu estado de espírito vai mudar; e você também um dia vai poder declarar: “Valeu a pena acreditar nesse Deus”, “Valeu a pena acreditar na Bíblia Sagrada”. Então, quando for possível, venha nos fazer uma visita.

Que Deus o abençoe,

Ap. Rina

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira , o Apóstolo Rina, é pastor fundador da Igreja Bola de Neve. Tem formação em marketing, teologia e pós-graduação em administração.  

veja também