Johnson & Johnson tem 40 vagas para trainee

Johnson & Johnson tem 40 vagas para trainee

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 12:06

Está é a última chamada para as inscrições do Jovens Talentos Trainee 2012 da Johnson & Johnson do Brasil. Candidatos de todo o País, graduados em cursos superiores entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, podem se inscrever até 12 de setembro a uma das 40 vagas do programa. Para participar, é necessário ter inglês fluente (escrita, leitura e conversação), disponibilidade para viajar. O programa será realizado durante dois anos em São Paulo e São José dos Campos (SP).

Seleção - O processo de seleção será composto de Triagem e ranking de pré-requisitos, checagem dos valores da empresa, estudo de caso e dinâmica de grupo, teste oral de inglês e painel de competências. Os aprovados irão trabalhar nas áreas Comercial, Customer Development, Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Economia da Saúde, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Regulatory Affairs, desenvolvendo projetos e atividades de neócios da empresa.

Inscrição - Os interessados devem se inscrever até o dias 12 no site da Cia de Talentos.

Sobre a empresa - A Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar. No Brasil desde 1934, a empresa emprega cerca de cinco mil funcionários atua em três setores: Johnson & Johnson Produtos para Consumo, Johnson & Johnson Medical Devices e a farmacêutica Janssen-Cilag.

veja também