Jovem britânica se passava por homem para sair com garotas

Jovem britânica se passava por homem para sair com garotas

Atualizado: Sexta-feira, 16 Março de 2012 as 4:02

Uma jovem britânica se passava por três rapazes diferentes para relacionar-se com outras garotas.

Acredite, Gemma Barker criou falsos perfis no Facebook nos quais se passava por rapazes e pousava com roupas largas e chapéus, a mesma forma que se apresentava pessoalmente às garotas nos encontros.

"Eu queria morrer quando descobri tudo. Confesso que o suicídio me passou pela cabeça. Como pude ser tão tola? Ninguém sabe o que é descobrir de repente que a pessoa que amamos, aquela com quem queríamos passar o resto de nossas vidas, não existe, é uma quimera. Dói muito. Um sonho que não passou de ilusão. Senti-me suja. Repugnava-me pensar em tudo que passamos e fizemos juntos", disse uma das garotas que caiu no 'papo' de Gemma.

Nas fotos em que Gemma aparece da forma como veio ao mundo, uma garota, ela aparece sorridente, charmosa e cabelos penteados.

A história de Gemma foi parar no tribunal de Guildford, perto de Londres, e a jovem admitiu os beijos, abraços e carícias sexuais com as garotas que se relacionou.

A advogada da acusada alegou que ela sofre de autismo e TDAH (Transtorno de Deficit de Desordem por Hiperatividade) e que a sua intenção era tornar-se o rapaz ideal para aquelas garotas.

Os disfarces de Gemma eram tão convincentes que os experientes policiais que a prenderam custaram a crer tratar-se de uma mulher oculta no interior de vestes masculinas.


com informações da BBC Brasil

veja também