Jovens aprendem a ser visionários no Plugão com tema: "Criador"

Jovens aprendem a ser visionários no Plugão com tema: "Criador"

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 3:25

No mês março, os jovens da Igreja Evangélica Verbo da Vida em Guarulhos , SP, realizaram mais um Plugão. Dessa vez, com o tema: "Criador".

O templo estava cheio de jovens que entoaram louvores, renderam graças ao Senhor com muita alegria. O ministro convidado da noite foi o Pr. João Alexandre, o qual iniciou a mensagem falando da criação em Gênesis e a visão de Deus sobre a nossa vida.

"Visão é diferente de vista. Visão acontece pelos olhos do coração, e nela há liberdade para ver o que os olhos naturais não vêem ainda. Tudo é produto de uma visão. Deus tem uma visão poderosa, para que assim como Ele, nós sejamos criadores de oportunidades. Você é produto daquilo que você vê", ele instruiu.

Ele alertou os jovens presentes de que a força que possuem dentro deles é muitas vezes maior do que a que vêem por fora. Ele aprenderam que tudo aquilo que podem precisar já está dentro deles. Apenas precisamos trazer as coisas do mundo sobrenatural, para o natural, pela a fé.

Incentivando os jovens, ele continuou: "Traga aquilo que está longe para perto, declarando com a sua boca. Nosso Pai, o criador, chama à existência aquilo que não é como se já fosse. Assim como Ele é criador, também somos. Não precisamos ser uma cópia de ninguém. Deus lhe criou único, para fazer coisas únicas, o propósito dEle na sua vida também é único. A vida tem etapas. Então, em cada uma delas, veja o que Deus vê!"

Os jovens visionários ali presentes oraram uns com os outros, e o Pr. João foi guiado a impor as mãos sobre alguns deles.

Para fechar a noite com chave de ouro, no final do culto, um dos jovens ainda se reconciliou com Cristo.

Veja algumas fotos do Plug

veja também