Jovens da Universal se mobilizam para ajudar vítimas da enchente no Paraná

Jovens da Universal se mobilizam para ajudar vítimas da enchente no Paraná

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 1:53

Com as frequentes chuvas características do período, o litoral do Paraná vem sendo castigado. Desde o dia 11 de março algumas cidades decretaram estado de calamidade pública e dependem da solidariedade das demais cidades para sobreviver e se reconstruir.

O saldo dessa catástrofe natural não foi positivo. Foram registradas três mortes, mais de 20 mil pessoas foram afetadas. Ao todo em torno de 6.500 residências foram danificadas. As cidades mais afetadas foram Antonina, Morretes, que tiveram decretada situação de calamidade pública.

A Igreja Universal do Reino de Deus arrecadou 23 toneladas entre água e alimentos que foram separados e entregues a Defesa Civil em Morretes e Antonina. (foto acima) Voluntários do Grupo de Evangelização e da Força Jovem Paraná se uniram auxiliando essa nobre missão.

A parceria e o apoio entre os grupos foram de fundamental importância, pois trouxe esperança de dias melhores e amenizou o sofrimento dos paranaenses que lutam para sobreviver em meios ao caos em que a cidade ficou.

Mais uma vez a IURD se empenha em ajudar aos necessitados. Essa solidariedade se espalha por quase 200 países levando amor, carinho, uma palavra de fé aos que mais precisam. Esse é o perfume universal exalando a presença de Deus por onde passa.  

veja também