Jovens investem na carreira imobiliária

Jovens investem na carreira imobiliária

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 10:24

Em alta, a profissão de corretor de imóveis pode ser exercida por qualquer pessoa que se habilite a fazer os cursos de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou Superior de Gestão em Negócios Imobiliários. Depois é necessário obter o registro profissional no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

Muitas imobiliárias não exigem experiência e oferecem treinamento. Porém, é necessário ter o Ensino Médio completo. Formado em Marketing, Franklin Mateus Griõn optou pela carreira de corretor, após receber uma proposta de emprego e verificar que o mercado proporciona bons rendimentos. Há quatro meses, ele integra a ‘Fábrica de Gerentes’ da Renascença Administradora como trainee.

“Com o convite, observei o mercado e vi que poderia usar muito dos conhecimentos que aprendi na faculdade. Com certeza escolhi o ramo certo”, disse o futuro gerente, que já foi selecionado para administrar uma nova loja que o grupo está inaugurando em Botafogo.

Onde se qualificar Curso de Técnico em Transação Imobiliária

- Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio — Avenida Presidente Vargas 417, 22º andar - Centro Educacional de Niterói — Avenida Ernani do Amaral Peixoto 836, Centro Curso Superior de Gestão em Negócios Imobiliários

- Universidade Veiga de Almeida (Campus Tijuca, Barra da Tijuca e Cabo Frio). Informações pelo e-mail [email protected] - Faculdade Gama e Souza (Campus Olaria e Bonsucesso). Tel: 2290-5959 Chances

FERNANDEZ MERA

São 200 chances. E-mail: [email protected]

ÉTICA

Possui 100 oportunidades para o Rio e 80 para Niterói. E-mail: [email protected]

  BASIMÓVEL

São 100 vagas. E-mail: [email protected]

NOVA ALIANÇA

Entrevistas para 125 chances, a partir de amanhã na Rua Voluntários da Pátria 194

LOPES / PONTO!

200 vagas na Lopes e 50 na Ponto!: [email protected]

  OUTRAS 50 VAGAS

E-mails: [email protected] ; [email protected] e [email protected]    

veja também