Jovens se destacam na criação de estampas e confecção de camisas

Jovens se destacam na criação de estampas e confecção de camisas

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 9:19

As universitárias alagoanas Natália Vasco Monteiro de Carvalho e Bibiana Melo Dias descobriram um grande talento em comum: a criação de estampas e a confecção de camisas à mão. As amigas uniram a paixão pela arte, a criatividade e a habilidade com pintura para criarem a marca ‘Si n iS’.

“O nome da marca deriva de sinestesia. Queríamos um nome que sugerisse o nosso interesse em trabalhar as misturas de sensações”, revela Bibiana.

As jovens têm uma ligação antiga com a arte e ambas já se destacam na confecção de camisas personalizadas há alguns anos. “Sempre fui muito ligada à arte. Usava a pintura como uma forma de terapia, uma espécie de fuga e em seguida me identifiquei com a pintura de camisas”, conta Natália.

‘Há temporal’ é o nome da primeira coleção da dupla que será apresentada ao público no lançamento da marca que acontece no dia 12 de agosto, a partir das 22h, na casa e show Banga Bar. “Nossa expectativa é grande. Estamos super animadas e acreditamos muito no nosso trabalho. Espero que as pessoas se identifiquem”, disse Bibiana.

O evento contará, ainda, com a participação das bandas Bazzinga e Belt, que será realizado pelo produtor e Dj Artur Finizola (Donamaria Produções).

  Até o dia do lançamento da nova marca, Bibiana e Natália continuam recebendo encomendas através dos e-mails [email protected] e [email protected] .  

veja também