Juventude Batista Brasileira se mobiliza em apoio às vítimas de Realengo

Juventude Batista Brasileira se mobiliza em apoio às vítimas de Realengo

Atualizado: Quarta-feira, 13 Abril de 2011 as 8:17

A Juventude Batista Brasileira é solidária às pessoas que perderam um ente querido ou que aguardam a recuperação de umas das crianças vítimas da tragédia, que aconteceu na manhã de quinta-feira (7) , na Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo (RJ), onde um jovem de 23 anos entrou e atirou em salas de aula lotadas e fazendo 12 vítimas fatais.

E por essa razão, convida os batistas brasileiros a estarem intercedendo por essas famílias e por essas crianças que estão em recuperação psicológica e física. Além de interceder, você, morador da cidade do Rio de Janeiro, pode ajudar doando sangue para repor os estoques do Hemorio, que foram destinados aos hospitais que receberam as crianças feridas.

Para fazer a sua doação, você precisa levar um documento oficial de identidade com foto, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar bem de saúde. Não é necessário estar em jejum, somente evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a colheta. Quem possui piercing ou tatuagem deve esperar o período de 12 meses para realizar a doação de sangue.

O Hemorio funciona das 7h às 18h, no endereço: rua Frei Caneca, número 8 no Rio de Janeiro (RJ). O telefone para contato é (21) 23328611.

veja também