Kevin Costner será pai adotivo de Super-Homem em novo filme

Kevin Costner será pai adotivo de Super-Homem em novo filme

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 1:50

O astro Kevin Costner foi escalado para interpretar Jonathan Kent, pai adotivo de Super-Homem, na nova adaptação do super-herói para os cinemas, de acordo com comunicado oficial dos estúdios Warner. Ele estará no longa-metragem "Superman: Man of Steel", dirigido por Zack Snyder, de "300" (2006) e "Watchmen" (2009).

Costner vai contracenar com Diane Lane, que foi escalada recentemente para o papel de Martha Kent, mãe adotiva do Super-Homem. Henry Cavill está confirmado para viver o protagonista Clark Kent/Superman.

"Jonathan Kent é a única figura paterna da vida de Clark Kent, é aquele que o ajudou a entender sua missão no mundo como Super-Homem", disse Snyder em comunicado. "Kevin Costner tem a capacidade de mostrar a força interna desse americano do interior que criou o maior super-herói de todos os tempos."

O longa-metragem deve estrear nos cinemas americanos em dezembro de 2012. O roteiro é assinado por David S. Goyer e Christopher Nolan, que escreveram "Batman - O Cavaleiros das Trevas" (2008), entre outros.

veja também