Luan Santana e Fiuk estão entre os jovens mais influentes do Brasil

Luan Santana e Fiuk estão entre os jovens mais influentes do Brasil

Atualizado: Terça-feira, 31 Maio de 2011 as 10:06

Os cantores Luan Santana e Fiuk estão entre os 40 brasileiros com até 40 anos mais influentes do País. O ranking foi feito pela Revista Época, que chegou às bancas nesta semana. A publicação elencou os 40 nomes mais expressivos dessa geração, entre eles políticos, artistas, modelos e empresários.

Aos 20 anos, o cantor sertanejo Luan Santana já marcou o nome no hall da fama da música brasileira. Luan fez 306 shows em 2009 e outros 250 em 2010. A cada apresentação ele recebe em média R$ 500 mil.

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, filho de Fábio Jr., ficou famoso como vocalista da banda Hori e depois de interpretar o personagem Bernardo, na novela Malhação, da Rede Globo. Deixou a banda no fim do ano passado, lançou uma autobiografia aos 20 anos e uma coleção de roupas. No Twitter, tem 1,186,751 seguidores.

Também estão na lista dos 40 mais influentes o humorista Marcelo Adnet, que apresenta o programa Ad.net ao vivo na MTV; Ronaldo; o deputado federal Antônio Carlos Magalhães Neto; a cantora Ivete Sangalo; a modelo Gisele Bündchen; Joe Penna, o MysteryGuitarMan do You Tube; Luciano Huck; e Di Ferrero, vocalista no NX Zero.

veja também