MEC divulga segunda chamada do Sisu e inscrições serão feitas a partir de 1º de fevereiro

Segunda chamada do Sisu divulgada

Atualizado: Terça-feira, 29 Janeiro de 2013 as 2:23

 

sisu

Saiu ontem (28), a lista com os candidatos aprovados na segunda chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2013.

Os candidatos que disputaram vagas em instituições públicas de ensino superior por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) poderão verificar sua classificação pelo site do Sisu no endereço: http://sisu.mec.gov.br/ tendo em mãos o número de inscrição e a senha usados no Enem 2012.

Os aprovados com nome na lista devem fazer suas matrículas nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro junto a instituição desejada para não perderem a vaga.

Os candidatos que não foram convocados nessa segunda chamada poderão concorrer as vagas remanescentes que ficarão disponíveis em uma lista de espera, para a qual o estudante deverá pedir adesão também pelo site do Sisu entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro.

O candidato só pode manifestar interesse na lista de espera para a vaga escolhida como primeira opção e isso vale mesmo para os estudantes que já possam ter feito matrícula no segundo curso escolhido.

Você que ainda não consultou para saber se foi convocado pelo Sisu na segunda chamada vá até o site, acesse e confira sem perder tempo para estar em dia com sua matrícula e não perder essa ótima oportunidade.

 

 

com informações de: UOL

veja também