Miley Cyrus, usa a bíblia em debate sobre casamento gay no Twitter

Miley Cyrus, usa a bíblia em debate sobre casamento gay no Twitter

Atualizado: Segunda-feira, 1 Agosto de 2011 as 12:06

A sensação adolescente e auto proclamada cristã, Miley Cyrus causou polêmica em sua página pessoal no Twitter ao expressar sua opinião ao casamento gay.   A cantora pop tuitou uma foto da tatuagem - um sinal de igual em seu dedo - na sexta-feira junto com o comentário "todo amor é igual."

Mais tarde, ela acrescentou, "@ MileyCyrusLuver onde diz na Bíblia sobre julgar os outros? Oh certo. Não diz. DEUS é o único juiz queridos. 'Deus é amor'".   Conforme reportagem do Christian Post, a artista estava respondendo a um tweet de uma fã que pediu para Miley para "ler Levítico, 1 Coríntios. Leia dois capítulos e diga-me onde Deus diz que a homossexualidade, incesto e poligamia são corretos?"

Depois de MileyCyrusLuver ter oferecido uma opinião diferente em oposição ao casamento gay (citando 1 Coríntios 6:9-11), no entanto, ela foi acusada de expressar ódio e inundar sua página com tweets "maus".  

Respondendo aos fãs, ela escreveu "Toda pessoa tem direito a opiniões!se vc não defende algo que você vai se apaixonar por qualquer coisa.’:)".

Cyrus, que tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Twitter, continua esquentando o debate no site do microblog sobre a questão do casamento gay. A ex-estrela da Disney vocalizou sua postura no início deste ano, quando ela zombou do candidato presidencial republicano Rick Santorum por sua oposição ao casamento gay.     Por Pollyanna Mattos Com informações do Christian Post

veja também