MENU

Geral

Motos são as vilãs entre os jovens

Motos são as vilãs entre os jovens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo relaciona a grande participação dos jovens entre as vítimas do trânsito com a explosão na frota de motos na capital paulista. Metade dos acidentes de trânsito cujas vítimas tinham entre 18 e 29 anos envolveu motos.

"Não são motofretistas. São jovens que usam a moto como meio de transporte e estão menos preparados", diz o diretor de Planejamento da CET, Irineu Gnecco Filho. Apesar do quadro alarmante, o número de mortos vem sendo reduzido em 5% por ano.

Por: Renato Machado

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições