Não insista, acredite no que os homens falam...

Não insista, acredite no que os homens falam...

Atualizado: Quinta-feira, 1 Março de 2012 as 9:26

Por que quando um homem avisa que não quer nada sério e que não está disposto a assumir um relacionamento a mulher fica obcecada pela idéia de que ela vai mudar o cara. É como se, de repente, essa passasse a ser A MISSÃO de sua vida.

O fato de ele tratá-la bem e ser carinhoso não significa que ele mudou de idéia, afinal ele já deixou claro as reais intenções, mas a ‘bendita’ insiste em achar N motivos para acreditar que o rapaz vai, sim, assumir um namoro logo logo.

Quando o sujeito disse que não quer assumir compromisso agora, pode também ser traduzido como “não quero assumir compromisso com você. Você é ótima companhia, linda e tal, mas não mexe comigo o suficiente para te assumir como namorada ou algo mais”.

E como eles não chegam a ser claros dessa forma, as insistentes continuam firme ‘missão’, e podem perceber o tempo perdido apenas muito tempo depois de sofrimento.

Claro que existem exceções, e que é até possível que alguns venham a se interessar de fato, mesmo depois de terem dito que não queriam nada sério. Mas não é o que acontece em geral. O problema é que eles são sinceros quanto às intenções e as mulheres costumam não acreditar.

Decidir se fica ou não nesse relacionamento sem expectativa por parte dele, depende de você. Nada de se ocupar tentando descobrir como fazer esse homem pensar ou sentir diferente, reflita se esse ‘rolo’ te faz bem, te faz feliz e se é isso que você quer no mento.

Só não caia na ilusão de que você é A mulher que o transformará. Se o que você quer agora é compromisso, já sabe que com ele é que não dá pra perder tempo.

 

com informações do Par Perfeito

veja também