MENU

Geral

Natura inscreve candidatos para Programa de Estágio 2012

Natura inscreve candidatos para Programa de Estágio 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

A maior fabricante de cosméticos e produtos de higiene e beleza brasileira, a Natura, abriu cerca de 30 vagas para o Programa de Estágio 2012. A proposta é atrair jovens talentos que possuam valores relacionadas a essência da empresa, com a capacidade de no futuro assumir cargos chave.

“"Para trabalhar na Natura, o jovem não deve estar preocupado apenas em bater metas e entregar resultados. É imprescindível que se identifique com a essência da Natura como um todo, entenda que a empresa se baseia no relacionamento harmonioso entre os pilares social, ambiental e econômico, tendo um pensamento múltiplo e caminhando sem transgredir nenhum deles", explicou Marisa Godoi, gerente da Natura.

O programa tem duração de dois anos e começará em março do próximo ano. As vagas são para atuação em São Paulo (Cajamar, Itapecerica da Serra e Alphaville) e Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.jovenstalentosnatura.com . O processo de seleção se divide em três etapas.

Começa com a atração, seleção e a realização do programa. Contará também com atividade individuais e coletivas, que serão realizadas online. Os participantes receberão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale transporte, convênio farmácia, seguro de vida, restaurante, desconto na compra de produtos Natura e um recesso de 30 dias após um ano de estágio.

fonte: noticiasbr

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições