Existe comprovações cientificas, que dar a segunda chance não é uma boa opção, de acordo com a pesquisadora Amber Vennum, da Kansas State University, dos Estados Unidos.
Segundo Amber casais que tentam a segunda chance sofrem de ansiedade e acabam tomando decisões que demoraram anos pra tomar, como por exemplo noivar, morar junto e acabam sofrendo um desgaste maior do que antes.
Esse problema também ocorre com aqueles casais que naquele famoso vai e vem, de acordo com as pesquisas casais que convivem assim apresentam falta de comunicação, insegurança e insatisfação com o parceiro.
Amber destaca que a maioria dos casais tenta a reconciliação por acreditar na mudança do parceiro , o que pra ela é pura ilusão.
Mesmo que aconteça o casamento a relação continua balançado por causa do término anterior.
Casais pós-rompimento, voltam inseguros menos felizes que com grades possibilidade de brigar, correndo o risco de se separa nos primeiros meses juntos.
Agora depende de você arriscar, sabendo de todas essa probabilidades!
informaçôes Exame.com
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições