Nestlé e Johnson & Johnson divulgam vagas de estágios com capacitação para o mercado de trabalho

Estágios em grandes empresas

Atualizado: Sexta-feira, 18 Janeiro de 2013 as 3:14

 

estaagio

 

Mais uma dica para começar o ano com dinheiro no bolso. Duas das maiores empresas do mercado estão com vagas abertas para seleção de novos estagiários e esperam por você para completar o quadro de funcionários. Confira:

nestleA Nestlé oferece vagas de estágio por meio de um programa de seleção para jovens que tem como objetivo proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Segundo a empresa, a Nestlé visa identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro do mercado de trabalho.

Para participar do Processo de Seleção de estagiários da Nestlé é preciso ter inglês com nível intermediário e a partir dele, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, preferencialmente no período das 9h às 16h.

O processo seletivo conta com teste online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para mais informações você pode acessar o a página do programa no endereço: http://www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem/index.html .

 

A outra empresa que também tem grande destaque no mercado e está oferecendo vagas para estágio é a Johnson & Johnson. Lá a oportunidade é para atuar na área de Planejamento de Supply Chain.

A empresa Johnson & Johnson do Brasil é afiliada de grupos de fora do país e teve origem nos Estados Unidos. A empresa veio para o Brasil em 1933 para suprir o mercado brasileiro com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo e compressas cirúrgicas, entre outros. Agora a empresa oferece vagas de estágio para jovens que queiram conhecer melhor o serviço da Johnson e crescer no mercado de trabalho.

johnson

Para participar do processo seletivo é preciso estar cursando Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção, com conclusão prevista para dezembro de 2014.

A Johnson & Johnson também exige que o candidato tenha conhecimento em inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Excel e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

A bolsa auxílio oferecida pela empresa é de R$ 1.560,00 - para candidatos de penúltimo ano - e de R$ 1.810,00, além de benefícios como vale transporte, seguro de vida e assistência médica, entre outros.

Para mais informações você pode acessar o banco de vagas da Johnson & Johnson no endereço:

http://www.ciadetalentos.com.br/estagio/johnson-johnson

 

 

com informações de: CatracaLivre / Cia de Talentos - Nestlé e Johnson & Johnson

veja também