Nova de Rebecca Black ganha 170 mil "não gosto" em um dia

Nova de Rebecca Black ganha 170 mil "não gosto" em um dia

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 8:39

De volta ao YouTube, agora com "My Moment", Rebecca Black, 14, parece não ter agradado (de novo) aos internautas.

A nova aposta da criadora de "Friday", que ficou conhecida como a "pior música da história", coleciona mais de 170 mil "não gosto", contra pouco mais de 96 mil "gosto", no YouTube --os vídeos publicados no site disponibilizam botões com essas duas opções para os usuários "votarem".

Com mais de 2 milhões de visualizações até o momento, o clipe de "My Moment" foi publicado na noite de ontem (18), no canal oficial da adolescente no YouTube.

O novo single conta a história de sua rápida ascensão ao sucesso, e soa como resposta a todos que criticaram sua superficialidade e duvidaram de seu talento.

No clipe, Rebecca aparece no estúdio, no camarim e com os amigos ensaiando coreografias. Tudo isso para o seu grande momento, ao qual ela chega de vestido vermelho, em uma limusine, sob uma chuva de flashes.

"É uma história de conto de fadas, mas aconteceu de verdade", diz um comunicado divulgado na segunda passada.

No momento, a web-celebridade está gravando um EP com cinco músicas para lançar em agosto deste ano.

No mês passado, Rebecca Black pediu a retirada de "Friday" do YouTube. Até então, o vídeo já tinha alcançado mais de 160 milhões de visualizações na rede, e chegou a ultrapassar os clipes de "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.

A remoção do web-hit pode ter sido resultado de uma briga judicial da cantora adolescente com a Ark Music Factory, produtora destinada a "pequenos talentos musicais", que foi acusada pela garota e por sua mãe de publicar o material sem autorização. Rebecca gravou o vídeo --em que aparece comemorando o fim de semana com os amigos-- por diversão com os US$ 4.000 que ganhou da mãe.

Boa ou não, a repercussão de "Friday" rendeu a Rebecca uma participação no novo clipe de Katy Perry, "Last Friday Night (T.G.I.F.)", lançado recentemente, e um episódio especial no seriado musical "Glee".    

veja também