Novas redes sociais para todos os gostos

Novas redes sociais para todos os gostos

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 8:24

As redes sociais tomam conta da internet e, se você quer manter contato com aquele amigo que mora longe, elas são uma boa opção. Mas e se você quiser ir além e tiver atrás de pessoas que possuam interesses em comum com os seus? Pois é, saiba que as redes sociais específicas podem te ajudar. Essa aqui, por exemplo, reúne os fãs das séries de TV. Basta buscar pelas suas séries preferidas e selecionar os episódios que já assistiu. É possívelconferir quantas pessoas assistem a série em questão, quantos episódios foram exibidos e até mesmo as regiões do Brasil em que ela é mais popular. Se você estiver procurando por séries novas, confira a opinião dos usuários antes de definir o seu próximo vício.

Essa outra aqui é a Sixty One, uma rede social para conhecer trabalhos de músicos que estão chegando agora ao mercado. Basicamente é assim: as músicas são postadas e os usuários decidem se ela é boa ou não. Basta navegar entre as páginas para ouvir as novidades da rede social.

Se você é fã de games e quer compartilhar toda a sua paixão com outros jogadores, fique de olho na rede social PlayFire. Nela, você escolhe os games que já jogou, adiciona telas de suas façanhas, além de compartilhar tudo isso com outros fãs de jogos. A interface é ainda mais interessante, permitindo que você veja todos os títulos do seu computador expostos sob a forma de prateleiras. Confira os gráficos e fique sabendo qual é o gênero que você mais joga dentre os títulos escolhidos.

Você coleciona alguma coisa? Selos, moedas, cartões telefônicos e até mesmo envelopes de chá? Nessa rede social aqui, o que vale é reunir objetos. Compartilhe sua coleção, navegue nos perfis de outros usuários e fique de olho nas listas disponíveis no site para ver se alguém tem aquele último selo que você não encontra em lugar nenhum.

Agora que você já conhece algumas redes sociais bem específicas, que tal fazer o cadastro em uma delas e conhecer gente nova?

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também