Novo MSN aposta na interatividade

Novo MSN aposta na interatividade

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 8:44

O Windows Live Messenger beta, da Microsoft, versão de teste do programa de bate-papo virtual mais popular da internet, aperfeiçoou as já bem-sucedidas opções de troca de mensagens instantâneas - por texto, áudio ou vídeo -, além de ter incorporado ao seu rol de serviços a possibilidade de o internauta interagir com as redes sociais Facebook, Twitter, MySpace e Linkedin. O usuário pode, ainda, postar conteúdo no Flickr, Zune e Youtube, através do próprio MSN.

Com o novo Messenger, é possível conversar pessoalmente em HD (alta definição) através de uma webcam, iniciar uma apresentação de slides com fotos, assistir a vídeos com a outra pessoa e compartilhar os links que descobriu na web, por exemplo. Todas essas funções podem ser usufruídas quando o usuário estiver conectado a partir de um celular.

Outra novidade interessante é a função que permite ao internauta ficar online para quem ele quiser. O programa é gratuito e pode ser baixado através do link http://www.windowslive.com.br/public/product.aspx/view/2 .

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também