O que vestir para conhecer a família do namorado

O que vestir para conhecer a família do namorado

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 4:46

Se você está em um novo relacionamento, as festas de fim de ano se aproximando podem significar que você irá em breve conhecer a família dele. Naturalmente você quer causar boa impressão e o que você veste conta muito. Sua aparência vai falar sobre você antes mesmo de sua boca abrir. Seu estilo certamente reflete o que você é, mas existem algumas dicas para evitar que quem ainda não te conhece não te interprete mal. Aposte no básico e clássico. Isso significa dizer não aos glitters e lantejoulas, ao curto e justo. O site Yourtango separou dicas de especialistas para saber o que vestir para encontrar os sogros e cunhados pela primeira vez.

Dica 1: invista no básico e escolha uma cor que combine com você. Pode ser um vestido, jeans ou uma blusa personalizada.

Dica 2: aposte em acessórios grandes. Isso ajuda a parecer mais elegante e profissional e impede que você pareça simples demais. Não exagere. Você pode até usar vários acessórios, mas escolha apenas um para ser destacado. Pode ser um colar, um lenço ou uma bolsa grande.

Dica 3: tente descobrir como a família dele costuma se vestir. Você não vai querer aparecer de jeans enquanto todos usam vestidos e saias. É igualmente constrangedor aparecer com um vestido extravagante se a família é super casual.

veja também