MENU

Geral

O último disco lançado pelo Paramore --"Brand New Eyes"-- saiu em 2009

Paramore grava nova música para quarto disco da banda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A cantora Hayley Williams, do Paramore, disse na quarta-feira (18), no site oficial da banda, que uma música para o quarto álbum do grupo foi gravada. A faixa se chama "Daydreaming".
O último disco lançado pelo Paramore --"Brand New Eyes"-- saiu em 2009. Em 2010, Josh e Zac Farro deixaram a banda que ajudaram a fundar dizendo que só as ideias de Williams eram levadas em consideração.
Desde então, o grupo lançou singles --mas nenhum disco. "Gravamos uma música para o nosso quarto disco há mais ou menos uma semana e meia", escreveu Williams. "No final do nosso tempo no estúdio ficou claro para a gente que estava tudo certo!"
Segundo Williams, não há previsão para o lançamento do disco. "Não podemos garantir que vá sair neste ano. O que podemos dizer é que, a partir de agora, quando criarmos algo, seja por um dia ou por um mês, vamos informá-los."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições