Oi abre programa Trainee Expert 2012

Oi abre programa Trainee Expert 2012

Atualizado: Terça-feira, 25 Outubro de 2011 as 10:50

Para participar do Trainee Expert 2012, oferecido pela operadora de telefonia Oi basta ter se formado em qualquer curso da área de exatas, conhecer bem informática e ter bons conhecimentos de inglês. A empresa também valoriza quem já fez uma pós graduação ou tem experiência profissional, que pode ser um estágio na área de tecnologia, por exemplo. A Oi procura levar seu estilo informal para o programa de jovens talentos e procura profissionais recém formados que se alinhem com esse estilo.

Expert Trainee – O programa de especialistas da OI se destina a formar profissionais que desenvolvam processos nas áreas técnicas da empresa. A Oi oferece para seus trainees um programa personalizado de pós-graduação .

Requisito – Além de bons conhecimentos de inglês e informática, a Oi exige que seus candidatos tenham se formado a no mínimo um ano e no máximo três em cursos voltados para as áreas de tecnologia e ciências exatas. A experiência anterior pode ser tanto em empresas como na própria faculdade , ou ainda um estágio.

Inscrições – Os interessados devem se inscrever pelo site do programa .

veja também