ONG Ação Comunitária oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Gastronomia e Varejo

ONG oferece cursos profissionalizantes

Atualizado: Quinta-feira, 31 Janeiro de 2013 as 9:33

 

Emprego hoje em dia não está fácil para ninguém e não tendo conhecimento fica ainda pior. Mas, existem locais que oferecem cursos profissionalizantes para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e ainda não tem nenhuma experiência como é o caso da ONG Ação Comunitária.

A ONG oferece vaga para os cursos profissionalizantes gratuitos dos projetos Restaurante Escola e Loja Escola sendo o primeiro voltado para jovens que tenham entre 18 e 35 anos de idade e que queiram trabalhar como garçons e garçonetes e o segundo para jovens que tenham entre 18 e 29 anos que queiram trabalhar como vendedores de loja.

A ONG também tem parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e são patrocinados pelos cupons de nota fiscal paulista que auxilia na realização dos cursos de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30

Os interessados em participar do curso receberão auxílio transporte, vale lanche, uniforme e material didático durante o período de curso.

Se você gostou da história então acesse o site do Ação Comunitária no endereço: http://www.acomunitaria.org.br/projetos.php ou envie um e-mail para [email protected] e faça sua inscrição.

Mias informações pelo telefone (11) 5843-2948.

ong

 

 

com informações: CatracaLivre / Ação Comunitária

veja também